5 fatos fáceis sobre o rei da montanha Descrito

                                             7k às 8h20;

Nota: em caso por nãeste criar o pagamento do boleto no prazo indicado, a organizaçãeste poderá anular este pedido de inscrição.

**Fiquem atentos ao horário bancário, como as datas estãeste integradas utilizando o horário que este banco consegue receptar pagamento via boleto. O horário limite de modo a pagamento via boleto é 22h00 e portanto gere seu boleto até às 21h30 do último POR DIA de inscrições.

- Este número do peito atribuído é de uso obrigatório, e deve manter-se afixado na parte frontal e perfeitamente visível para Lindas as distâncias.

O exatamente deverá apresentar todos ESTES produtos citados acima, junto com uma fotocópia do seu documento e usando termo do responsabilidade qual ficará  retida utilizando a organizaçãeste.

É totalmente proibido o descarte de copos por água ou qualquer outro Espécie do objeto ou lixo que nãeste seja nos locais indicados pela organização, será facultado nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

Quem tem Coração do Zumbi, nãeste aceita cortar cana o vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

Ao tfoirmino da prova, os atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número por peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participaçãeste.

EQUIPES: A equipe usando maior número do participantes inscritos arrecadará 1 trofé especialmenteu do honra ao mérito.

Após a prova, será emitida a listagem provisória de resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a o rei da montanha alegação do erro ao diretor por prova, que julgará a procedência ou não do erro.

Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

O dinheiro da inscrição não será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá eventualidade por transferência por inscriçãeste para outra pessoa desde que seja comunicado à organização com sete dias de antecedência exclusivamente pelo email [email protected].

- Nãeste será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo instante da retirada de kits. A organização se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

A partir de a creche é definido o joelho no milho, colo só neném por pampers, não pra fralda por pano usando mijo.

Caso o atleta nãeste esteja portando no instante da largada, não será autorizada tua participação da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *